CIDADE
Dona Izaura Neves celebra 100 anos de vida com história marcada pelo comércio e pela família
A Vila de Iatecá viveu um momento especial nesta segunda-feira (31) com a celebração dos 100 anos de vida da senhora Izaura Neves, uma das comerciantes mais antigas e conhecidas da comunidade. Ao longo de um século, Dona Izaura construiu uma trajetória marcada pelo trabalho, dedicação e forte presença na vida da comunidade.
Durante muitos anos, esteve à frente de suas atividades comerciais, tornando-se uma figura querida e respeitada pelos moradores de Iatecá. Dona Izaura também é mãe do saudoso Pedrinho, pessoa bastante conhecida na comunidade, e avó do empresário Fabrício, da Campo Vet, que carrega com orgulho a história e os valores transmitidos por sua família.
A marca dos 100 anos representa não apenas uma data especial, mas também a celebração de uma vida inteira dedicada à família, ao trabalho e à comunidade. Parabéns, Dona Izaura Neves, pelos seus 100 anos de vida! Que esta história continue sendo motivo de orgulho e inspiração para toda a família e para a comunidade de Iatecá.
-
CIDADE2 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE3 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE3 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
CIDADE1 dia agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoEx-diretora da Escola São Vicente, Dona Dita morre aos 97 anos. Sepultamento será às 15h em Garanhuns
-
POLICIAL2 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá decreta luto oficial de três dias pela morte da ex-diretora Dona Dita







