NOTÍCIA DO DIA
ÁGUAS BELAS É DESTAQUE DURANTE SEMINÁRIO DE MUNICIPALIZAÇÃO
O município de Águas Belas sediou nos últimos dias 30 e 31 de outubro, o Seminário de Municipalização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, numa realização do Governo Federal, através da secretaria-geral da Presidência da República; do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade; do Movimento Estadual Nós Podemos Pernambuco; da AMUPE e da Prefeitura do Município, além de órgãos governamentais como a Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Petrobrás, Eletrobrás e SEBRAE.
O Evento realizado no Espaço Nordeste e teve por finalidade de implantar os oito objetivos estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano 2000 nos municípios brasileiros.
“É sempre uma satisfação sediar eventos desse Porte. Aqui em Águas Belas trabalhamos sempre para alcançar as metas estabelecidas pelo Governo Federal e pela ONU. Agradeço a esse gesto de atenção do Governo Dilma para com a nossa Cidade, pois sediar este evento foi motivo de orgulho para os aguas-belenses”, registrou o Prefeito Genivaldo Menezes.
METAS – Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio foram criados pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de acabar com a fome e a miséria, por meio de educação básica de qualidade para todos, igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres, redução da mortalidade infantil, melhora da saúde das gestantes, combate à Aids, malária e outras doenças, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e parcerias para o desenvolvimento. –
Fonte – ASCOM Águas Belas
-
POLICIAL3 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE3 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE1 semana agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







