SAÚDE
Mutirão de ultrassonografias realiza mais de 100 exames e reduz fila de espera em Saloá
Um importante avanço na área da saúde pública foi registrado no município de Saloá no último domingo (22), com a realização de um mutirão de ultrassonografias no ambulatório do Hospital Municipal Josina Godoy. A ação resultou na realização de mais de 100 exames, beneficiando diretamente a população que aguardava por esse tipo de atendimento.
A iniciativa, realizada dentro das ações alusivas ao Mês da Mulher, teve como principal objetivo reduzir a demanda reprimida por exames de imagem, garantindo mais agilidade nos diagnósticos, especialmente na atenção à saúde feminina, e contribuindo para o início mais rápido de tratamentos.
Pacientes de diversas localidades do município foram atendidos ao longo do dia, em uma força-tarefa organizada pela equipe de saúde, que concentrou os atendimentos no ambulatório da unidade hospitalar.
O mutirão reforça o compromisso da gestão municipal com a ampliação do acesso aos serviços de saúde, promovendo ações que impactam diretamente na qualidade de vida da população. Além disso, evidencia o esforço contínuo em oferecer um atendimento mais eficiente e humanizado aos saloaenses.
A expectativa é que novas ações como essa sejam realizadas, dando continuidade ao trabalho de fortalecimento da rede pública de saúde no município.

-
SAÚDE3 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE3 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL1 semana agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS2 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
POLICIAL3 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha







