CIDADE
Prefeito de Saloá recebe mais um trator 0km com grade aradora
O município de Saloá segue fortalecendo a estrutura de apoio ao homem do campo. Nesta sexta-feira (13), o prefeito Júnior de Rivaldo recebeu, na cidade de Garanhuns, mais um trator 0 km acompanhado de uma grade aradora, equipamento que chega ao município por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Izaiast Régis.
O novo equipamento deverá reforçar os serviços de preparação do solo e apoio às atividades agrícolas, beneficiando diretamente os produtores rurais de Saloá e contribuindo para o fortalecimento da agricultura no município.
De acordo com o prefeito Júnior de Rivaldo, a chegada do trator representa mais um avanço para a zona rural, garantindo melhores condições de trabalho para os agricultores e ampliando a capacidade de atendimento da prefeitura.
A atual gestão municipal tem investido na renovação e ampliação da frota de veículos e máquinas, buscando melhorar a prestação de serviços à população. Com a aquisição de novos equipamentos e veículos, a prefeitura vem modernizando sua estrutura e fortalecendo as ações voltadas ao desenvolvimento do município.
O prefeito também destacou a importância da parceria com o deputado Izaias Régis, responsável por destinar a emenda que possibilitou a chegada do novo trator para Saloá.

-
POLICIAL1 semana agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL2 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
EVENTOS4 semanas agoCirco Encantos chega pela primeira vez a Saloá e promete encantar toda a família
-
RELIGIÃO4 semanas agoFaleceu Lurdinha Gomes, esposa do saudoso Gerson Gomes, ex-pastor da IEADPE em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPraça São Vicente, um dos principais cartões-postais de Saloá, começa a ser reformada após 40 anos







