POLICIAL
Jovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
Um afogamento foi registrado na manhã desta quinta-feira (27), no sítio Baixa Verde, zona rural de Saloá (PE), que resultou na morte de Janiel Pinto da Silva, de apenas 21 anos. Ele trabalhava na limpeza de um barreiro ao lado do irmão, Leandro Pereira da Silva, de 25 anos, quando o acidente ocorreu.
De acordo com informações preliminares, os dois irmãos estavam dentro do reservatório realizando o serviço quando, por motivos de inalarem a fumaça de um motor que estava sendo utilizado na limpeza, Janiel passou mal e acabou submergindo e não conseguiu retornar à superfície. Leandro, na tentativa de socorrer Janiel, quase se afoga também.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou socorro às vítimas. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Saloá. Apesar das tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica, Janiel não resistiu e teve o óbito confirmado. Já o irmão, Leandro, permanece internado na sala vermelha da unidade hospitalar, recebendo cuidados intensivos.
As circunstâncias do afogamento deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A comunidade local expressa pesar pelo acidente que vitimou o jovem de 21 anos.
-
CIDADE2 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE1 dia agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
CIDADE4 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE1 semana agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
CIDADE4 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
EDUCAÇÃO4 semanas agoSaloá conquista Selo Ouro Nacional de Alfabetização do MEC e se destaca no cenário educacional brasileiro







