CIDADE
Sucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
O domingo (19) foi de festa, tradição e muita animação com a realização da 1ª Cavalgada da Amizade, promovida pela Prefeitura Municipal de Saloá. O evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas vindos de várias localidades do Agreste Meridional e outras regiões do Estado num grande encontro de confraternização e valorização da cultura nordestina.

A cavalgada teve saída do distrito de latecá e percorreu estradas e comunidades rurais até chegar à cidade de Saloá, em um trajeto marcado pela alegria dos participantes e pela forte presença popular. Durante o percurso, os cantores Cláudio Rios e a dupla Sirano e Sirino animaram os cavaleiros com grandes sucessos, transformando o trajeto em um verdadeiro espetáculo de música e tradição.

O evento também contou com a presença dos deputados Lula da Fonte e Dannilo Godoy que fizeram questão de prestigiar a cavalgada ao lado do prefeito Júnior de Rivaldo, de lideranças locais e da população saloaense. O encerramento aconteceu na cidade, onde os participantes foram recebidos com festa e muita comemoração.

A 1ª Cavalgada da Amizade foi considerada um sucesso absoluto de público e organização, fortalecendo o calendário cultural do município e reforçando o orgulho das tradições do campo. “Foi um momento de união, alegria e valorização da nossa cultura. Saloá mostrou mais uma vez sua força, tradição e hospitalidade”, destacou o prefeito Júnior de Rivaldo.

-
POLICIAL23 horas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE3 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE2 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL2 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE3 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE1 semana agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







