CIDADE
Ex-prefeito Gilvan Pereira celebra mais um ano de vida

O ex-prefeito de Saloá, Gilvan Pereira, comemora neste sábado (11) mais um ano de vida. Figura bastante conhecida e respeitada no cenário político local, Gilvan teve a oportunidade de administrar o município por duas gestões, deixando marcas importantes em diversas áreas da administração pública.
Durante seus mandatos, destacou-se por ações voltadas ao desenvolvimento urbano, à educação e à melhoria da infraestrutura, sempre pautando seu trabalho pelo compromisso com o povo saloaense. Sua trajetória é lembrada com reconhecimento por aqueles que acompanharam de perto seu esforço em promover o bem-estar e o progresso do município.
Neste dia especial, amigos, familiares e admiradores expressam votos de muita saúde, paz e felicidades ao ex-prefeito Gilvan Pereira, homem público que contribuiu significativamente para a história e o desenvolvimento de Saloá. Parabéns, Gilvan Pereira! Que Deus continue abençoando sua vida e sua caminhada.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Saloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL1 dia atrás
Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Nota de Falecimento: Maria Soraia Alves Cavalcante Cadengue
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Marcos Antônio Calado
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Criança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE4 semanas atrás
Saloá se despede da professora Maria Soraia em clima de comoção
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Influenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia