CIDADE
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) reformou, nesta terça-feira (3), a decisão da Primeira Câmara que havia rejeitado as contas do exercício financeiro de 2023 do prefeito de Saloá, Rivaldo Alves de Souza Júnior.
O processo, registrado sob o número 24100626-0, teve como relator o conselheiro substituto e foi apreciado pelo Pleno da Corte. O recurso ordinário foi interposto pelo gestor, representado pelo advogado Luciclaudio Gois de Oliveira Silva (OAB/PE 21523), contra o parecer inicial que rejeitava as contas de governo.
No julgamento, os conselheiros, por unanimidade, conheceram do recurso e, no mérito, deram-lhe provimento, emitindo novo parecer prévio que recomenda à Câmara Municipal de Saloá a aprovação, com ressalvas, das contas do prefeito referentes ao ano de 2023.
Apesar da mudança de posição, o TCE manteve todas as recomendações expedidas no pronunciamento anterior, agora reformado, para que sejam observadas pela gestão municipal. Com a decisão, caberá ao Legislativo de Saloá analisar o parecer do Tribunal e votar a aprovação das contas do prefeito.
-
POLICIAL1 semana atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásÁlvaro Deangelles deixa Educação e vai assumir a Secretaria de Turismo
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásProfessora Fabiana Souto assume Secretaria de Educação de Saloá nesta segunda-feira (12)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias atrásCorpo de Samuel Vitor chegará em Iati às 16h e sepultamento será às 17h
-
CIDADE4 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária
-
COMÉRCIO1 semana atrásSaloaense ganha destaque e constrói trajetória de sucesso na Hering







