NOTÍCIA DO DIA
Ex-vereador Jovacildo Silva, o Pim da Prata, celebra aniversário neste domingo (6)
Saloá, PE – O ex-vereador Jovacildo Silva, carinhosamente conhecido como Pim da Prata, celebra mais um ano de vida neste domingo, 6 de julho. Nascido e criado no distrito de Prata, em Saloá, Pim da Prata é uma figura conhecida e respeitada na política local e entre a população.
Com uma trajetória marcada pelo compromisso com o desenvolvimento de Saloá, Jovacildo Silva atuou como vereador, defendendo os interesses da comunidade, em especial os do distrito de Prata, que sempre foi sua base e inspiração.
Sua atuação foi pautada pela busca por melhorias na infraestrutura, saúde e educação, sempre com um olhar atento às necessidades dos mais vulneráveis. Mesmo fora do cenário político atual, Pim da Prata mantém forte ligação com Saloá e continua participando ativamente da vida da comunidade.
Sua experiência e conhecimento da realidade local o tornam uma voz importante em discussões sobre o futuro do município. A equipe de reportagem deste Blog de comunicação, deseja a Jovacildo Silva, o Pim da Prata, um feliz aniversário, repleto de saúde, paz e muitas alegrias ao lado de seus familiares e amigos.
-
POLICIAL5 dias atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Neidiram da Silva Ferreira
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE4 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
POLICIAL4 dias atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
CIDADE4 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
POLICIAL4 dias atrásSaloaense morre afogado em Bom Conselho; corpo foi encontrado nesta segunda-feira (10)







