EVENTOS
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
Saloá, Pernambuco – A energia do São João de Todos os Tempos 2025 continua a todo vapor em Saloá. E a próxima atração que promete agitar a cidade é a 2ª edição da Saloá Drilha, um dos eventos mais esperados da programação junina.
A festa está marcada para a próxima quinta-feira, 19 de junho, com a participação de dois grandes nomes da música: Michelle Andrade e Vitinho do Brega.
A “Saloá Drilha”, que em sua segunda edição já se consolida no calendário junino do município, terá início às 21h. A concentração e o percurso prometem ser um espetáculo à parte, com o trio elétrico puxando a multidão pelas principais ruas da cidade, em um trajeto que culminará na Praça de Eventos Agamenon Magalhães.
Michelle Andrade, conhecida por sua voz potente e carisma, e Vitinho do Brega, com seu repertório contagiante, prometem não deixar ninguém parado. A combinação dos dois artistas no trio elétrico garante que a “Saloá Drilha” será um momento de muita dança, animação e celebração, levando o espírito junino para cada canto da cidade.
A iniciativa da Prefeitura Municipal em manter e expandir eventos como a “Saloá Drilha” reforça o compromisso da gestão em oferecer uma programação diversificada e de qualidade para todos os públicos, valorizando a cultura local e proporcionando lazer e entretenimento para os moradores e visitantes.
A expectativa é de que a 2ª Saloá Drilha atraia uma multidão ainda maior que a edição anterior, transformando as ruas de Saloá em um verdadeiro corredor da folia junina. Moradores e turistas já estão se preparando para acompanhar o trio elétrico e viver mais uma noite inesquecível no São João de Todos os Tempos 2025.

-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE1 semana agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
CIDADE1 semana agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste







