NOTÍCIA DO DIA
O “SÍTIO CATIMBAU” TERÁ 4 CANDIDATOS A VEREADOR NESTE ANO DE 2016
O sítio Catimbau segue a sua tradição política e apresentará este ano uma grande quantidade de candidatos a vereador nestas eleições. Já eram nomes certos na disputa o ex-vereador Paulo da Água pelo grupo de Girlan Pereira, além de Zé de Jovem e Beto do Catimbau pelo grupo Café com Leite. Foi apurado por este blog, que além dos nomes acima citados, mais um nome surge na reta final de convenções e deve dar um plus na campanha dos pré-candidatos daquela comunidade.
Estamos falando do conhecido Bí Clemente, figura bastante conhecida que entra na chapa de Girlan praticamente no apagar das luzes, e deve fazer uma disputa acirrada ao lado de seus conterrâneos. Esta informação foi confirmada pelo próprio Bí Clemente. A região do Catimbau é bastante povoada e possui um dos maiores colégios eleitorais do município, e será alvo de vários candidatos, inclusive destes quatro que residem no local.
Com a proximidade das convenções tudo está se definindo e a partir do dia 16 de agosto a briga pelo voto começa. Vamos acompanhar atentamente tudo o que vai acontecer nos bastidores da política local bem como nos dias campanha, e que vença quem obtiver mais votos.
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE3 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO4 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
CIDADE3 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE6 dias atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA







