NOTÍCIA DO DIA
ALUNOS DA ESCOLA MANOEL VICENTE COMEMORAM A CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA
Saloá foi beneficiada com mais uma Quadra Poliesportiva. O prefeito de Saloá, Ricardo Alves comemora mais uma conquista para a população, a aprovação de recursos para a construção da Quadra Poliesportiva da Escola Manoel Vicente, na sede do município. Ele recebeu a notícia esta semana, durante o anuncio dos 310 projetos de saneamento básico dos municípios brasileiros, entre os quais também está Saloá. A quadra é uma reivindicação da comunidade escolar e um compromisso assumido pelo prefeito durante a campanha.
“Nossos estudantes precisam de um ensino de qualidade, e o atletismo faz parte deste contexto social de ensino-aprendizagem. A quadra poliesportiva da escola Manoel Vicente vai estimular a prática de exercícios físicos e conseqüentemente promover qualidade de vida”, destacou Ricardo. Para a aluna Maria Suelen, da Escola Manoel Vicente da Silva, a Quadra era o que faltava para melhorar o convívio escolar. Ela destacou a satisfação de estudar na escola do município. “Eu já gostava de freqüentar a escola e agora, também teremos uma espaço bom para praticar vôlei e outras brincadeiras”, concluiu.
-
POLICIAL1 semana agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
POLICIAL2 semanas agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
POLICIAL4 semanas agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-223 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoJovem saloaense cria campanha para comprar notebook e buscar oportunidade no mercado digital







