EVENTOS
TV Itaquatira leva o prêmio de melhor canal da web, segundo pesquisa da 7 Sinais
A Itaquatiara foi premiada como a melhor TV Web do Ano, segundo pesquisa de opinião da empresa Sete Sinais. Este reconhecimento é fruto do compromisso em trazer conteúdo de qualidade, informação precisa e entretenimento diversificado.
Desde o início das transmissões, a TV tem se dedicado a oferecer o melhor da programação local, com coberturas de eventos, entrevistas exclusivas e uma equipe apaixonada pelo que faz. Este prêmio é um reflexo do trabalho árduo e da dedicação de todos os colaboradores, que se empenham diariamente para levar o melhor até você.
Edu Cds proprietário da TV Itaquatiara, agradece a todos os telespectadores, parceiros e seguidores, pois essa conquista é de todos! “A sua confiança e apoio é fundamental para chegarmos até aqui. Continuaremos trabalhando incansavelmente para manter o padrão que você merece”, disse Edu.
A TV Web Itaquatiara se destaca pela sua interatividade e pela conexão com a comunidade e está sempre aberta a ouvir sugestões e ideias, pois acredita que juntos pode construir uma programação ainda mais relevante e envolvente.
Fique ligado nas redes sociais da TV Itaquatiara para acompanhar uma ótima programação.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL2 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







