NOTÍCIA DO DIA
RICARDO ALVES INAUGURA A NOVA CRECHE DAGMAR TENÓRIO ALVES
A Prefeitura de Saloá/PE entregou à população mais uma importante obra, desta vez, foi as novas instalações da creche Dagmar Tenório Alves, que foi totalmente construída no bairro José Alves Bezerra, na zona urbana da cidade. Sem dúvidas, é uma das maiores construções da gestão do prefeito Ricardo Alves, que durante a semana inaugurou várias outras obras. A nova creche possui uma ampla área de lazer para as crianças com parquinhos, playground, espaço de teatro e muito mais.
Possui uma linda brinquedoteca, vários banheiros adaptados ao tamanho dos pequeninos, salas novas e confortáveis, atendendo as normas de higienização e conforto aplicadas as maiores creches e escolas do país. Segundo o prefeito Ricardo, apesar da linda estrutura construída, ficará também o legado de uma nova realidade para as futuras gestões. Saloá tem hoje uma creche de primeiro mundo, e vamos fazer muito mais pela nossa população, destacou o gestor.
O prefeito lembrou ainda que o atual espaço abriga mais de 250 crianças, quase quatro vezes mais que a antiga creche que foi desativada. Estiveram presentes várias autoridades, entre elas o vice-prefeito José Antônio do Leite, os vereadores Tisley Vicente, Barba, Ferreirinha, Izenilda Brandão, Ronaldinho e Ivan do Coêma, secretários de governo, diretores, além da pastora Isabel Alves e o padre Fábio, que fizeram a cerimônia do culto ecumênico.
A diretora da creche, a Sra. Cristiane Góes, também estava radiante com tudo que estava acontecendo, e destacou o compromisso dela e sua equipe no cuidado com as crianças que ali são assistidas. As novas instalações são frutos de uma parceria entre o governo federal e o município de Saloá/PE. Fotos: Jr. Gracindo e Bruno Alison
-
POLICIAL6 dias atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com shows de Mano Walter, Rey Vaqueiro e Jr. Viana
-
EVENTOS2 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE4 semanas atrás
Festa das Mães em Saloá bate recorde de público com show de Pablo e prêmios inesquecíveis
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com sucesso de público e anúncio de 13º salário para servidores
-
CIDADE2 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo