EDUCAÇÃO
Saloá recebe o Selo Ouro de Alfabetização, reconhecimento nacional pelo compromisso com a educação

A Prefeitura de Saloá conquistou um importante reconhecimento nacional ao receber o Selo Ouro de Alfabetização, uma premiação que destaca os municípios comprometidos com o avanço da educação e a garantia da alfabetização na idade certa.
O prefeito Júnior de Rivaldo, acompanhado do vice-prefeito Cosme Barra Nova e do secretário de Educação Deangelles, esteve presente na cerimônia de entrega, reafirmando seu compromisso com a melhoria da qualidade do ensino em Saloá.

“Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e dedicação de toda a equipe da educação, dos professores, coordenadores e gestores escolares. Seguimos firmes no propósito de transformar a vida das nossas crianças através do ensino de qualidade”, destacou o prefeito Júnior de Rivaldo.
O Selo Ouro de Alfabetização é concedido a municípios que demonstram avanços significativos na alfabetização das crianças nos primeiros anos do ensino fundamental, garantindo que os alunos desenvolvam as habilidades necessárias para um futuro promissor.
A conquista desse prêmio reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento educacional e motiva ainda mais investimentos para que Saloá continue avançando na educação. Com informações da Prefeitura Municipal de Saloá.

-
POLICIAL4 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES3 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA1 semana atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO7 dias atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL2 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá