CIDADE
Douglas França é mais um debutante na Câmara de Vereadores a partir de janeiro de 2025
Com 503 votos recebidos nas últimas eleições municipais, o engenheiro civil José Douglas França Leite (PSD) foi eleito vereador e é mais um debutante na Câmara Municipal da cidade de Saloá/PE na próxima legislatura.
Filho do ex-vereador José de Franças Leite, o popular Barba, que teve vários mandatos, tem tradição política e fez uma campanha propositiva e com forte influência na juventude da cidade, obtendo um resultado muito positivo nas urnas.
Apesar de ainda muito jovem, Douglas Franças pavimentou sua candidatura em um trabalho sério na Secretaria de Obras do Município, onde trabalhou por vários anos, acompanhando as ações que eram realizadas na sede e na zona rural.
Douglas é um dos cinco vereadores eleitos que assume pela primeira vez uma cadeira no Legislativo saloaense, que teve uma renovação que beira a casa dos 70% para a próxima legislatura. A eleição de Douglas representa a volta da família França Leite à Casa José Soares de Melo.
-
POLICIAL4 semanas agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
CIDADE1 semana agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL1 semana agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
CIDADE2 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE2 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoComoção marca sepultamento de adolescente em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoEx-diretora da Escola São Vicente, Dona Dita morre aos 97 anos. Sepultamento será às 15h em Garanhuns







