NOTÍCIA DO DIA
POLÍCIA MILITAR DE SALOÁ RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA EM ALAGOAS
A Polícia Militar da cidade de Saloá continua realizando um brilhante trabalhado, fazendo apreensões e prisões, recuperando objetos roubados e etc. Nesta segunda-feira (16), em mais uma ação bem sucedida, recuperou uma moto roubada na cidade de Cacimbinhas Alagoas. A moto foi encontrada no Sítio Lagoa do Bom Nome, na zona rural de Paranatama/PE. A motocicleta estava sem placa e os meliantes já estavam retirando as suas peças, ou seja, estava sendo “desmanchada”, segundo as informações da PM.
Quando os policiais chegaram no local, já não havia mais nenhum meliante. A recuperação foi feita pelo Sargento Ximendes e sua equipe.
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE5 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO4 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
CIDADE3 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE1 semana atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA







