NOTÍCIA DO DIA
PREF. DE SALOÁ REALIZOU AÇÃO SOCIAL NO POVOADO GIGANTE NA ÚLTIMA SEXTA (13)
No dia 13 de maio de 2016 a Prefeitura de Saloá, através das Secretarias Municipais de Assistência social, Educação, Saúde, vigilância, como também Programa Mãe Coruja, unidas em prol da população do Povoado Gigante no “Prefeitura em Ação !”. Foram realizados corte de cabelos, manicure, pedicure, retirada de documentos: RG, CPF, segunda via de registro de nascimento, SCFV, doação de cobertores, aferição de P.A e glicemia capilar, vacinação, atendimento odontológico, médico e nutricional, cadastro de Gestantes no Programa Mãe Coruja e orientações de combate ao Aedes Aegypti.
Centenas de pessoas da comunidade e de sítios vizinhos participaram da ação, além de várias autoridades. Os serviços começaram a ser prestados às 8h e se estenderam até às 12h. Sem dúvida uma ação que favorece Educação, Saúde e Cidadania a nossa gente ! Com informações de Alex Diniz.
-
SAÚDE4 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
POLICIAL2 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS3 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLÍTICA1 semana agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico
-
CIDADE2 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui sementes a agricultores em diversas comunidades do Município
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoEx-prefeito de Garanhuns, Izaias Régis é condenado a devolver quase R$ 9 milhões aos cofres públicos







