NOTÍCIA DO DIA
IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA CHÁ DE SENHORAS NA VILA DE IATECÁ (PRATA)
A IEADPE, Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, com filial em Saloá, promoveu na tarde desta quarta-feira (4), o seu primeiro “Chá de Senhoras”, nas dependências da Congregação da Vila de Iatecá (Prata). O evento contou com a participação de dezenas de mulheres do campo que fazem parte do círculo de oração da referida igreja. Foram momentos de muita reflexão e adoração a Deus, disse uma das participantes. Vale destacar que o ministério local deu total apoio ao evento que teve por finalidade unir e confraternizar cada vez mais as irmãs.
Todas as participantes contribuíram também para ajudar as famílias necessitadas e levaram cada uma 2 kg de alimentos não perecíveis para serem distribuídos. O tema da palestra foi: “Mulher Virtuosa” que está descrito no livro de Provérbios de Salomão. A irmã Luciana Feitosa foi quem ministrou uma breve reflexão sobre o assunto e enfatizou o respeito à Palavra de Deus. Além de tudo houve sorteios e um delicioso Coffe Break ao som do louvor da irmã Janaina Portugal.
Tudo foi organizado pelo grupo de irmãs da Vila de Iatecá que tem na direção a irmã Ana Paula Lira e sua vice-dirigente, irmã Luiza e equipe. Este importante evento foi em alusão ao Dia das Mães.
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE4 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO4 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
CIDADE3 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE7 dias atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA







