POLÍTICA
Em vídeo, ex-prefeito se diz oposição e pede votos para seus correligionários
Em um vídeo publicada no dia 1º de outubro, o ex-candidato a prefeito Ricardo Alves (PSB), o qual desistiu de disputar as eleições deste ano, fez um apelo aos seus correligionários para que votem nos candidatos a vereadores do seu grupo, ou seja, os que disputam pelo PT e PSB.
Na gravação, o ex-prefeito disse claramente que será contra o prefeito Júnior de Rivaldo (PSDB) a partir de janeiro de 2025, e precisa dos seus aliados na Câmara Municipal para que os mesmos façam oposição ao atual governo.
Segundo ele, irá precisar muito deles “para que o povo possa ser respeitado”. Vale lembrar que o ex-prefeito saiu da disputa faltando pouco menos de 10 dias para as eleições e alegou problemas familiares.
-
POLICIAL3 semanas agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL5 dias agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
POLICIAL5 dias agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-223 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL3 dias agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
CIDADE3 semanas agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata







