NOTÍCIA DO DIA
ARMANDO MONTEIRO EM SALOÁ/PE NESTA SEXTA (8) SERÁ RECEBIDO PELA OPOSIÇÃO
O grupo de oposição no município de Saloá/PE estará recebendo na tarde desta sexta-feira (8) a visita do Ministro Armando Monteiro Neto. Segundo o que foi repassado à redação deste blog Monteiro virá para oficializar a pré-candidatura de Girlan Pereira de Barros, filho do ex-prefeito Gilvan Pereira, a prefeitura do município. O cerimonial já definiu a agenda do ministro na cidade, que será a visita ao grupo da oposição que se reunirão na casa da filha de Gilvan às 17h.
Ainda segundo a nossa fonte, foram convidados mais de 80 pessoas da cidade, entre políticos e comerciantes. Além de Saloá Armando Monteiro ainda visitará os município de Arcoverde, Brejão e Sairé, cidades que possuem pré-candidaturas definidas pelo PTB para 2016. Uma das novidades do encontro será a presença confirmada do vereador e também pré-candidato a prefeito, Wellington Freitas (PP), pois, ao que tudo indica o parlamentar já teria confirmado presença no evento.
Para muitos, a candidatura de Wellington não se confirmará, já que ele é muito ligado a Gilvan e abriria para Girlan Pereira. Existe a possibilidade de Wellington ser o vice de Girlan. Sem dúvidas a presença de Wellington na casa de Gilvan vai criar muitas incertezas na cabeça de seus correligionários, que a propósito são muitos. Voltando a Monteiro, é unanimidade os que afirmam que ele (Armando Monteiro) quer Girlan encabeçando a chapa do PTB de qualquer maneira. Foto do Blog Saloá Destaca
-
POLICIAL2 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE6 dias atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE4 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
ESPORTES4 semanas atrás
Atleta saloaense Neto conquista medalha de prata na primeira etapa do Pernambucano de Judô
-
CIDADE4 semanas atrás
Câmara Municipal e TRE/PE realizarão Audiência Pública para debater Cadastramento Biométrico Eleitoral em Saloá