NOTÍCIA DO DIA
MISSA DE SÉTIMO DIA PELA MORTE DO PROMOTOR TIAGO FARIAS FOI REALIZADA NESTE DOMINGO EM ÁGUAS BELAS
Cerca de cem pessoas lotaram, na mahã deste domingo, a Capela de São Sebastião, no centro de Águas Belas, para a missa pelo sétimo dia de morte do promotor Thiago Faria Soares. A noiva dele, Mysheva Ferrão Martins, chegou ao local com a família, escolata por dois policiais militares. A mãe dela, adiantou que a advogada não iria falar com a imprensa. Familiares e amigos de Mysheva participaram da celebração, uma vez que o promotor, natural do Rio de Janeiro, não tinha parentes na cidade.
A mioria deles vestiam uma camisa branca com a foto do promotor assassinado na segunda-feira passada. Nas costas, a camisa estampa uma foto do casal. A noiva usa a mesma camisa, em uma versão preta. Desde cedo, uma viatura da Polícia Militar aguardava, na frente da casa de Mysheva, pela saída da advogada. Testemunha ocular do assassinato, ela está sendo escoltada como determinação da Secretaria de Defesa Social (SDS). A medida foi tomada diante das ameaças que teriam sido feitas a ela.
Com informações do repórter Wagner Oliveira do Diário de Pernambuco
-
POLICIAL1 semana agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
POLICIAL2 semanas agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
POLICIAL4 semanas agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-223 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoJovem saloaense cria campanha para comprar notebook e buscar oportunidade no mercado digital







