NOTÍCIA DO DIA
Faleceu Assis Ferreira, ex-vereador de Saloá/PE
Faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 14 de junho de 2024, na cidade de Iatí/PE, o ex-vereador de Saloá, Francisco de Assis Ferreira da Costa, de 56 anos de idade. A notícia pegou todos de surpresa e comenta-se pelas redes sociais que a causa da morte teria sido um infarto.
Assis Ferreira passou mal em sua residência, foi socorrido para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu, vindo a óbito. O velório está sendo realizado no Memorial de Iatí, de onde sairá o cortejo fúnebre às 16:30h para o cemitério do Povoado Gigante, zona rural de Saloá. A qualquer momento mais informações sobre o caso.
-
POLICIAL13 horas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA7 dias agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE3 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE2 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL2 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE3 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE7 dias agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







