NOTÍCIA DO DIA
MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA EM SALOÁ NA POSSE DE UM MENOR DE IDADE
Na manhã de hoje, 14 de março de 2016, por volta das 9:45h, durante o cumprimento do Plano de Ação do 9º BPM, quando efetuava a Operação Duas Rodas na cidade de Saloá, o efetivo da GT local abordou o adolescente E. F. S. F, de 17 anos, o qual estava pilotando a motocicleta Honda POP 100, ano 2015, de cor vermelha e placa PGV 9425, de Águas Belas, sem o uso de capacete e que ao ser consultado junto ao Sistema Sinesp Cidadão, a motocicleta apresentou restrição de roubo/furto.
O menor juntamente com a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Saloá para os procedimentos pertinentes. A equipe da Polícia Militar tem o comando do Sargento PM Ximendes. Essa é mais uma ocorrência com sucesso realizada pela PM de Saloá, que vem intensificando as ações contra o crime no município.
-
POLICIAL3 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
EVENTOS4 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba
-
CIDADE4 semanas atrásSTR de Saloá anuncia projeto de casas populares para a zona rural do município
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásEducação realiza primeira reunião de gestores na gestão Fabiana Souto
-
CIDADE1 semana atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município







