POLICIAL
Mais um acidente de moto foi registrado na entrada de Saloá
Foi registrado na noite desta quarta-feira (29) um acidente envolvendo duas motos na PE-216, no trecho próximo a casa do Sr. Josué Areias, na entrada de Saloá/PE. Pelas informações chegadas na redação deste Blog, duas motocicletas teria colidido frontalmente, deixando duas pessoas feridas.
Uma das vítimas do sinistro é conhecida por Edmilson, de alcunha “Catimbau”, conhecido mototaxista da cidade, que foi socorrido pela ambulância do Hospital Josina Godoy com um corte no queixo e um pouco delirante.
Já o piloto da outra moto, estava com ferimentos nos pés. Ambos foram encaminhados para o hospital e até o fechamento desta matéria, não soubemos mais informações sobre os envolvidos. Vale destacar, que neste trecho de estrada já ocorreram vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.
-
CIDADE4 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
SAÚDE1 semana agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE2 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE3 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde







