SAÚDE
Hospital de Saloá agora conta com exames de Endoscopia Digestiva
Visando um melhor atendimento à população, o Hospital Municipal de Saloá agora conta com a realização de exames de Endoscopia Digestiva, um serviço que era sonhado e almejado há muito tempo pelos saloaenses, pois, quando era necessário se fazer este tipo de exame, as pessoas tinham obrigatoriamente que se deslocar para outras cidades da região.
Somente neste sábado (18/05/24) diversas endoscopias digestivas altas foram realizadas no setor ambulatorial do Hospital Josina Godoy. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde tem se empenhado incansavelmente para trazer mais serviços de saúde para o povo saloaense.
Em contato com a redação deste Blog, o Prefeito Júnior de Rivaldo se disse satisfeito e feliz em estar podendo trazer esses exames para o hospital da cidade, pois além de ser caro, requer toda uma estrutura de deslocamento para outras cidades da região, e agora, todos os que precisarem podem ter acesso aqui mesmo no Município. O gestor disse ainda que mais ações como estas na área da saúde serão anunciadas em breve.
-
CIDADE4 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
SAÚDE1 semana agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE1 semana agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva







