POLICIAL
Jovem de 27 anos é morto a tiros em Iatecá na noite desta terça-feira (30)

Um jovem de 27 anos de idade foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30/04/24) na vila de Iatecá (Prata). Pelas informações colhidas pela redação deste Blog, a vítima é conhecida por José Carlos Gomes (Zé de Ivoleda), que veio a óbito na hora.
Ainda segundo as informações, o crime bárbaro chocou a comunidade, pois, além de ter efetuado cinco disparos de arma de fogo, o criminoso ainda utilizou uma pedra para desferir vários golpes na cabeça da vítima.
A polícia científica e os policiais civis estão no local da tragédia fazendo os primeiros levantamentos e até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade da Caruaru e em seguida liberado para o sepultamento.
A partir de agora, o caso será investigado pela delegacia local. A qualquer momento traremos mais informações sobre este lamentável fato que aconteceu por trás da igreja Católica, no início da Rua da Pimenta. Imagem postada nos grupos de Whatsapp.
-
POLICIAL1 semana atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
CIDADE4 semanas atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLICIAL2 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE6 dias atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE2 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Secretaria de Educação de Saloá promove formação inclusiva para apoios escolares
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais