CIDADE
Prefeito Jr. de Rivaldo se encontra com ministros de Lula em busca de recursos para Saloá
Demonstrando desenvoltura, diálogo e articulação política, o prefeito Júnior de Rivaldo (PSDB), está em Brasília buscando ações e recursos para a cidade de Saloá/PE. Segundo a assessoria do gestor, esta terça-feira (23) foi bem proveitosa e resultou em uma importante agenda de compromissos na capital federal.
O primeiro encontro de Júnior de Rivaldo foi com o Ministro dos Esportes, André Fufuca (PP), onde o prefeito apresentou o projeto de construção do novo estádio de futebol do Município, um campo moderno, gramado, com alambrados e arquibancadas, proporcionando conforto e segurança para os saloaenses.

Outro importante encontro do prefeito foi com o Ministro do Turismo, Celso Sabino (União Brasil), onde foram apresentados alguns projetos de infraestrutura para melhorar e alavancar o turismo na cidade. Nesta questão, Jr. de Rivaldo apresentou ao Ministro o potencial turístico do seu Município, com seus atrativos naturais, sendo atualmente uma das principais do Estado no turismo.
Quem estava acompanhando Jr.de Rivaldo nessas agendas era o prefeito de Bom Conselho João Lucas (PSB) e o deputado federal Lula da Fonte (PP) que fez questão de recepcionar com muito carinho o prefeito de Saloá na capital federal.
Com uma extraordinária capacidade de diálogo e com muita simplicidade, Júnior de Rivaldo tem conseguido muitas ações para Saloá e com isso, atingido altíssimos índices de aprovação por parte da população.

-
POLICIAL2 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
EVENTOS4 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba
-
CIDADE4 semanas atrásSTR de Saloá anuncia projeto de casas populares para a zona rural do município
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásEducação realiza primeira reunião de gestores na gestão Fabiana Souto
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
CIDADE6 dias atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca







