NOTÍCIA DO DIA
ASSEMBLEIA DE DEUS DE SALOÁ PROMOVE GRANDE VIGÍLIA DE FOGO E PODER NESTE SÁBADO (20) NO SÍTIO VÁRZEA DA SERRA
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus com filial na cidade de Saloá/PE, promove na noite deste sábado, dia 20 de fevereiro, uma grande vigília de avivamento na congregação do sítio Várzea da Serra, na zona rural do município. A vigília que terá a direção do Presbítero Romero, contará com a presença de vários cantores e, ministrando a Palavra de Deus o Diácono Celson. Ainda estarão presentes vários irmãos vindos de outras cidades, que também prestarão culto ao Senhor Jesus.
O culto está programado para ter início às 11 horas da noite, devendo se estender até às 4 horas da manhã do domingo (21), conforme for o mover do Espírito Santo, disse o coordenador da congregação. Esta vigília tem o apoio do pastor Ademir Barbosa, pastor local da igreja em Saloá. A Assembleia de Deus em Saloá tem a direção geral do pastor Ailton José Alves, líder e presidente no estado de Pernambuco. Lembramos que podem participar qualquer pessoa, evangélico ou não.
-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE5 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







