NOTÍCIA DO DIA
VENDE-SE UMA BELA CHÁCARA EM SALOÁ/PE PELO PREÇO DE R$ 130.000,00
Você que sonha em ser proprietário de uma linda e moderna chácara, essa é a sua oportunidade. Fazemos qualquer negócio, inclusive fazemos trocas e aceitamos qualquer proposta. A casa possui três quartos, um com suíte, uma caixa de 5.000 litros e água dentro do terreno, além de muitas plantas. A propriedade fica no sítio Batinga na zona rural de Saloá/PE e pertence ao empresário Claudier Silva. Para maiores informações entre em contato pelos números: (87) 98104.5915, 3782.1275 e 98113.2381.
Obs. Baixamos o preço desta propriedade. Agora estamos pedindo o valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais). É realmente uma grande oportunidade !!! (Fotos tiradas no local do imóvel)
-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE4 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







