CIDADE
Vice-prefeito Ronaldinho Birunda lamenta a morte de Dona Bel
O vice-prefeito Ronaldinho Birunda usou suas redes sociais para lamentar profundamente o falecimento de Dona Isabel Cristina Calado Torres Souto, ocorrido nesta quinta-feira, dia 21 de março de 2024, destacando a simplicidade desta mulher que fez tantos amigos em Saloá e região.
“Bel, como era chamada carinhosamente pelos amigos, se destacou pela sua simplicidade, exalando carinho e respeito pelas pessoas. Apesar de não ser natural de Saloá, fixou residência nessas terras e criou sua família juntamente com seu esposo, Sr. Cicero Herculano, de saudosa memória, na Fazendo São João, zona rural da cidade.
Bel parte para a eternidade, mas vai deixa seu legado de mulher dedicada à família e a sociedade, e será sempre lembrada pela sua nobreza de espirito. Descanse em paz e que o Criador te conceda um bom lugar em seu reino”.
Na foto de capa, Dona Isabel Cristina Calado Torres Souto recebendo o Título de Cidadã Saloaense proposto por Ronaldinho quando era vereador e aprovado pela Câmara de Vereadores, solenidade de que aconteceu no Plenário José Barbosa Sobrinho no dia 3 de janeiro de 2019.
-
POLICIAL4 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE4 dias atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá







