CIDADE
Choveu 48mm em Saloá apenas nesta quarta-feira (28/02/24)
A tarde desta quarta-feira (28) foi de muita chuva na cidade de Saloá/PE. Segundo o IPA – Instituto Agronômico de Pernambucano, foi registrado a precipitação de 48mm em pouco mais de 30 minutos de precipitação, uma boa quantidade para um dia.
As trovoadas, que são chuvas de verão, renovam as fontes de água, deixam os agricultores mais animados e esperançosos por uma plantação e colheita promissoras.
-
POLICIAL5 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







