CIDADE
Altas temperaturas atingem o município de Saloá
Uma forte onda de calor está atingindo o município de Saloá no Agreste Pernambucano nas últimas semanas. Mesmo sendo no período do verão as pessoa estão passando sufoco por conta do calor extremo.
Com temperaturas que ultrapassam facilmente os 40 graus o jeito é se valer dos ventiladores ou ar condicionados para quem possui um pouco mais de condições financeiras.
Os relatos das altas temperaturas vem de todas as partes da cidade, principalmente das regiões mais secas e quentes, como é o caso do povoado Serrinha da Prata e sítios vizinhos.
Diante do grande calor, a orientação é de que as pessoas tomem bastante água para se hidratar e se protejam do sol e da forte insolação que pode causar prejuízos à saúde.
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







