POLICIAL
Urgente: homem foi encontrado sem vida em Saloá nesta segunda-feira (25/12/23)
Um corpo sem vida foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25/12) nas proximidades do Beco da Rua José Rodrigues (Rua da Tripa) no centro de Saloá. Pelas primeiras informações chegadas à redação deste Blog, o morto é Alessandro Maciel, mais conhecido como Pescoção.
As policias Civil e Militar já foram acionadas e estão no local fazendo os primeiros levantamentos. Não se sabe até o presente momento qual foi a causa da morte e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru onde passará por uma autópsia para esclarecimento dos fatos.
Muitas pessoas estão no local acompanhando os trabalhos da polícia e o caso será investigado pela delegacia do Município que tem como titular a delegada Caroline Quagliato Roveri. A qualquer momento traremos maiores informações sobre este fato.
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE2 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







