NOTÍCIA DO DIA
PE 216 GANHA LOMBADAS, SONORIZADORES E SINALIZAÇÃO PERTO DO SUNDOWN PARK
A PE 216 que dá acesso a cidade de Saloá ganhou duas lombadas, dois sonorizadores e uma boa sinalização. Os equipamentos de infraestrutura foram implantados na tarde desta sexta-feira (18/12) pelo DER/PE e já foi entregue a população. O trecho compreende a primeira curva antes do Sundown Park e vai até as proximidades da entrada do povoado São Serafim. Isso vai ajudar e muito os motoristas e transeuntes que circulam por aquele local, principalmente os que frequentam o parque aquático de Saloá/PE.
Com a nova sinalização os motoristas tendem a respeitar mais as leis de trânsito e os limites de velocidade, reduzindo assim a quantidade de acidentes. Com isso, indicamos aos motoristas que tenham mais atenção neste novo trecho da estrada, que fica exatamente próximo ao parque. Segundo o empresário Valdijânio Vieira do Sundown Park, essa ação do governo foi muito boa e merece aplauso, já que se percebe os motoristas passarem em baixa velocidade, o que não acontecia antes.
Já aconteceram muitos acidentes nesta pista, inclusive fatais. Com toda certeza os quebra-molas e essa boa sinalização evitará mais transtornos para os que ali passarem.
-
POLICIAL4 semanas atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
POLICIAL3 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL1 semana atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCorpo de Samuel Vitor chegará em Iati às 16h e sepultamento será às 17h
-
COMÉRCIO4 semanas atrásSaloaense ganha destaque e constrói trajetória de sucesso na Hering
-
POLICIAL4 semanas atrásFamília ainda aguarda liberação do corpo de Samuel Victor no IML de Caruaru
-
EVENTOS3 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba







