NOTÍCIA DO DIA
ACIDENTE NA ESTRADA DA PRATA EM SALOÁ
Aconteceu na manhã desta terça-feira (15) nas proximidades da churrascaria de Robinho na estrada que liga Saloá/Iatecá, um capotamento envolvendo um Fiat Uno Cinza de placa ainda informada, que estava a serviço da prefeitura de Saloá, onde estavam três pessoas, dentre elas uma equipe da saúde bucal do município, a saber a destista Fernanda e a auxiliar Priscila, filha de do popularmente conhecido por Antônio de Ciada.
Segundo as primeiras informações, o condutor do veículo perdeu o controle e capotou, tendo os ocupantes do veículo escapado com vida, porém a jovem auxiliar Priscília, teria sofrido algumas escoriações e foi encaminhada para o hospital local e de lá seguido para a capital do estado para realização de exames médicos, já que a mesma ficou desacordada por alguns instantes. Estamos com correspondentes no local do acidente e brevemente traremos mais informações sobre este lamentável fato.
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







