CIDADE
Patrícia da Sorveteria e Pr. Elizeu são as novidades no Conselho Tutelar de Saloá
Aconteceu neste domingo (01/10) a eleição para a formação dos novos integrantes do Conselho Tutelar na cidade de Saloá. Das cinco vagas disponíveis para o cargo, três foram mantidas por antigos Conselheiros e duas foram renovadas.
As três permanências ficaram com Marcos do Conselho, que obteve a expressiva votação de 433 votos, Pedro Irmão de Vieirinha com 292 votos e Lucas Alexandre com 243 votos. As novidades ficaram com Patrícia da Sorveteria, filha do conhecidíssimo Arnaldo e o surpreendente pastor Elizeu, que começou sua campanha timidamente e alcançou a vitória com apenas 5 votos na frente da 6ª colocada, Silvia da Prata que recebeu 82 votos.
Em 6º lugar ficou Eliene de Erasmo com 61 votos e em seguida Alisson com 14 votos. A eleição deste ano transcorreu na mais absoluta tranquilidade e 1.483 pessoas compareceram nas secções de votações. A nova composição do Conselho Tutelar tomará posse no dia 10 de janeiro de 2024 e atuará de 2024 até 2027, quando então haverá novas eleições.
-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE1 semana agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE4 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE4 dias agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá







