NOTÍCIA DO DIA
ANIVERSARIANTE DO DIA: JOEL SILVA, UM DOS MAIORES COMUNICADORES DA REGIÃO
O dia de hoje é muito especial para o maior locutor de carro de som de toda a região do Agreste Meridional, Sr. Joel Silva, popularmente conhecido como Joel Locutor. Considerado atualmente como um dos melhores comunicadores de Pernambuco, vem atuando em benefício das famílias saloaenses há décadas, deixando sua marca em todos os eventos que participa. Joel é um profissional altamente capacitado e competente e é desejado por vários grupos políticos da cidade.
Silva é muito carismático e conseguiu ao longo dos anos o respeito dos moradores de seu município, sempre com sua forma simples e objetiva de se fazer comunicação. Ainda jovem atuou em diversas campanhas politicas, além de ser animador de pegas de boi, vaquejadas e torneios de futebol. Foi professor de educação física da escola São Vicente e também atleta de times de Saloá/PE. Joel também foi secretário de governo em várias administrações, dentre elas dos prefeitos Anísio Godoy, Ubirajara Barbosa e Rivaldo Alves de Souza.
Como diriam os mais tradicionais: UM EVENTO EM SALOÁ SEM JOEL, NÃO TEM GRAÇA ! Podemos dizer com toda convicção que Joel Silva é o professor dos locutores de Saloá, ou seja, tudo começou com ele. Por isso e muito mais, gostaríamos de prestar esta simples homenagem ao nosso querido Joel Silva, que muito orgulho tem dado aos saloaenses, com sua forma carinhosa de trabalhar e de tratar as pessoas. Parabéns, Joel Silva… muitas felicidades e muitos anos de vida !!!
Obs. Na foto acima, vemos Joel ladeado pelo prefeito Ricardo Alves e pelo ex-prefeito Zé do Leite.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







