NOTÍCIA DO DIA
SEMEANDO O BEM: PELO PASTOR LEONILDO PAIXÃO DA IGREJA PRESBITERIANA
Provérbios 6,14. Essa é a descrição do coração distante de Deus. Não há como desfrutar de coisas boas, se em seu coração só há maldade. Pensando sobre isso, lembrei-me de uma frase de Rubem Alves que me encanta e tem me acompanhado ao longo dos anos: “Todo jardim começa com um sonho de amor. Antes que qualquer árvore seja plantada ou qualquer lago seja construído, é preciso que as árvores e os lagos tenham nascido dentro da alma. Quem não tem jardins por dentro, não planta por fora, e nem passeia por eles”.
Ao ler a Bíblia diariamente e conversar com Deus, permito que o Pai do céu vá limpando e tirando de dentro de mim toda intenção maldosa e tudo quanto possa me desconectar do Criador. Para que eu possa semear bondade e não discórdia, preciso cultivar no meu jardim interior, sementes de paz e de alegria que somente em Deus podem ser encontradas. No Amor Daquele que tudo podem, ontem, hoje e eternamente. Jesus de Nazaré.
Rev. Leonildo Paixão Machado
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE1 semana atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE1 semana atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE







