NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA DE SALOÁ REALIZOU MUTIRÃO DE PIPAS NO SÍTIO PINDOBA
A Prefeitura Municipal de Saloá realizou no último sábado, dia 7 de novembro deste ano, mais um mutirão de carros pipas no sítio Pindoba, zona rural. Os carros levaram o líquido para dezenas de famílias que estavam necessitando, e já não tinha água há dias, tornando ainda mais difícil a convivência naquela região, que ao lado sítio Riachão, são consideradas os lugares mais secos do município. Os caminhões começaram os trabalhos logo cedinho, levando mais alívio para os moradores.
O prefeito do município acompanhou os trabalhos de pertinho, ao lado do vereador Ronaldinho (PSDB) que ficou até o final do dia, supervisionando os abastecimentos. Os motoristas cuidaram para que cada família não ficasse de fora do mutirão e, foram bem recebidos por todos os moradores. Segundo o gestor Ricardo Alves (PMDB), a partir de agora, esses mutirões serão de grande importância para aquelas populações, já que as previsões metereológicas não são muito animadoras para Pernambuco.
Isso exige que a prefeitura acompanhe mais de perto essas comunidades, na forma do possível, disse ele. Já o vereador Ronaldinho, que sempre está presente na comunidade, agradeceu a prefeitura pela atenção que tem dispensada aos moradores da Pindoba, e usou as redes sociais para isso. O vereador disse que nunca tinha visto uma seca tão grande quanto a que está acontecendo em seu município, e acredita que se não fosse esses carros pipas da prefeitura, a situação estava deplorável.
Neste mesmo dia, além do sítio Pindoba, estava recebendo outro mutirão de pipas, a região do sítio Meladinho do outro lado do município. Como já falamos anteriormente, as previsões de chuvas para a região não são muito animadores, o que preocupa ainda mais as autoridades.
-
POLICIAL4 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES3 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA1 semana atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO1 semana atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL2 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá