NOTÍCIA DO DIA
SALOÁ COMEMOROU O OUTUBRO ROSA COM PASSEATA PELAS RUAS DA CIDADE
A Secretaria de Saúde do município de Saloá/PE promoveu na manhã desta quarta-feira (21) uma passeata alusiva ao dia “D do Outubro Rosa”, que simboliza a luta mundial contra o câncer de mama nas mulheres em todo o Brasil. A passeata reuniu dezenas de pessoas, inclusive profissionais da saúde, conscientizando a população sobre a importância do tema. A caminhada saiu da sede da secretaria de saúde e percorreu as principais ruas do centro da cidade, com músicas e cartazes sobre o “Outubro Rosa”.
Segundo a secretaria Manuela Torres, as atividades continuaram até o final do mês e deve ser encerradas com uma grande aulão no dia 29 com exercícios físicos na Academia da Saúde do Município que fica localizada na Rua Senador Paulo Guerra, próximo ao antigo Matadouro da cidade. Manuela disse ainda que este ano as ações superaram todas as expectativas e objetivos do movimento, com a participação das mulheres em todas as atividades.
Com todas estas ações, a secretaria espera diminuir o número de casos de câncer no município.
-
CIDADE2 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE3 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE2 dias agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
CIDADE3 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoEx-diretora da Escola São Vicente, Dona Dita morre aos 97 anos. Sepultamento será às 15h em Garanhuns
-
POLICIAL2 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá decreta luto oficial de três dias pela morte da ex-diretora Dona Dita







