NOTÍCIA DO DIA
SALOAENSE PEDRO SOUTO É DESTAQUE DO GRUPO FERREIRA COSTA NA BAHIA
O jovem saloaense Pedro Souto, de 35 anos, filho de Tonho da Batinga e da professora Beatriz Souto, vem se destacando no grupo empresarial Ferreira Costa da cidade de Garanhuns, este que não para de crescer em todo o Brasil. Pedro é formado em administração de empresas e logo cedo entrou no grupo Ferreira Costa, se firmando aos poucos pela sua competência, tornando-se um dos homens de confiança da firma. Atualmente ele é gerente geral da loja instalada na Avenida Paralela em Salvador, capital baiana, loja que possui mais de 700 funcionários.
A história de Pedro é muito interessante e apresenta um caminho de sucesso. Isso muito nos alegra, pois sabemos que esse jovem saiu da pequena Saloá para ocupar seu espaço nesta que é uma das maiores empresas no seu seguimento no país. Ferreira Costa hoje tem lojas em Garanhuns, Recife, Salvador e abrirá nos próximos meses em Aracaju e Fortaleza. Pedro Souto é um exemplo de garra e determinação para os nossos garotos, que assim como ele, se quiserem, podem galgar também um lugar ao sol em grandes empresas.
Apesar da sua grande responsabilidade, Pedro não nega suas origens e sempre está acompanhando as notícias da sua pequena Saloá através do Blog Saloá Notícias e se preocupa com tudo o que acontece na região. Pedro já tem 17 anos em Ferreira Costa, e somente em Salvador já são 7 e, a cada dia vem demonstrando a sua liderança à frente da empresa na capital baiana. Pedro é casado e pai de dois filhos. Queremos parabenizá-lo pelo seu sucesso e desejar muito mais conquistas na sua importante função nesta loja genuinamente pernambucana.
-
POLICIAL3 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
EVENTOS4 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba
-
CIDADE4 semanas atrásSTR de Saloá anuncia projeto de casas populares para a zona rural do município
-
CIDADE1 semana atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásEducação realiza primeira reunião de gestores na gestão Fabiana Souto
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município







