RELIGIÃO
Diocese comunica a saída do padre Rodrigo e a chegada do padre Thiago a Saloá

A Diocese de Garanhuns comunicou nesta segunda-feira, dia 12 de junho, a saída do padre Rodrigo Lima da cidade de Saloá e a chegada do padre Thiago. A mudança ao que tudo indica pegou todos de surpresa, principalmente pelo fato de o padre local estar bem acomodado e fazendo um excelente trabalho na Paróquia de São Vicente de Paulo.
Depois da nota oficial da Cúria Diocesana, padre Rodrigo usou as redes sociais para agradecer e fazer uma breve apresentação do novo padre da cidade bem como do diácono que vem o acompanhando. Confira logo abaixo a nota publicada por padre Rodrigo.
Queridos paroquianos! Peço humildemente a oração de todos vocês. O novo de Deus sempre nos surpreende e a missão da igreja é sempre dinâmica e permanente. Rezemos por todos aqueles que Deus chama para essas novas missões!
Sempre fui muito feliz em Saloá. Jamais esquecerei nenhum de vocês e os levarei sempre em meu coração! Saibam que poderão contar comigo sempre que precisarem e sobretudo com minhas orações!
Conheço o padre Thiago a muitos anos, desde que ele era seminarista. Trabalhei um ano com ele quando era pároco de Nossa Senhora do Rosário em Jupi.
Um excelente padre, muito zeloso e inteligente. Foi ordenado juntamente com os padres Marcos André e Pool Anderson em 2010. Atualmente mora em Roma onde está terminando seus estudos em Direito Canônico. Já o diácono Jefferson será ordenado padre no próximo dia 2 de agosto juntamente com Eduardo, filho de nossa paróquia.
Tive a alegria de morar com ele alguns anos no seminário de Caruaru. Os dois são grandes presentes que nossa diocese, através de nosso Bispo Dom Paulo, está dando ao povo querido de Saloá. Peço que os acolham tão bem, quanto tem me acolhido durante esses 4 anos que estive em vosso meio.
Com minha benção sacerdotal,
Padre Rodrigo Lima.
-
POLICIAL4 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES3 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
POLÍTICA2 semanas atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO1 semana atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL2 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá