NOTÍCIA DO DIA
LUCIANO BRITO PODERÁ SE CANDIDATAR A PREFEITO DE PARANATAMA EM 2016
O grupo de oposição ao prefeito Zé Teixera (PSB) na cidade de Paranatama/PE está se articulando rapidamente para confirmar sua chapa nas próximas eleições e, segundo as informações que correm em todo o município, essa chapa poderá ser formada pelo empresário Luciano Brito do Posto Alto da Serra e Enilda Leonel, um sendo vice do outro. Segundo a nossa fonte, o nome de Luciano é muito bem aceito na cidade e tem grande chance na disputa.
Enilda Leonel, que já foi candidata em 2012 também tem o nome cotado para ser a cabeça de chapa. A oposição aponta que existe uma grande rejeição ao nome de Valmir do Leite que é o candidato da situação, inclusive dentro do próprio grupo do prefeito de Zé Teixeira. Ainda segundo eles, a candidatura de Luciano ou de Enilda poderá agregar de 5 a 6 vereadores de mandato, o que de fato poderia pesar na hora do voto.
Luciano Brito é do PMDB e teria a simpatia do Palácio das Princesas nesta disputa do ano que vem. Outro fato que vai chamar a atenção na disputa é a possível ida do vereador Claudeílson como vice de Valmir do Leite, este que obteve mais de mil votos na sua candidatura a deputado estadual no ano passado.
-
POLICIAL3 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
EVENTOS4 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba
-
CIDADE4 semanas atrásSTR de Saloá anuncia projeto de casas populares para a zona rural do município
-
CIDADE1 semana atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásEducação realiza primeira reunião de gestores na gestão Fabiana Souto
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município







