NOTÍCIA DO DIA
Vem ai mais uma mudança no WhatsApp
A partir de agora é possível usar a mesma conta de WhatsApp em até quatro celulares. O aplicativo de mensagens instantâneas liberou esse mecanismo, que deve chegar a todos usuários nas próximas semanas. A medida significa que o usuário poderá vincular uma única conta em até quatro dispositivos.
Pode ser telefone, WhatsApp web, via computador Windows ou Mac com o aplicativo oficial. Nesta nova atualização a diferença é que você terá uma espécie de espelho das conversas mais recentes. Então se por acaso você ficar sem bateria ou sem internet ainda assim irá conseguir responder e enviar mensagens por outro dispositivo.
Antes, só era possível vincular o WhatsApp a dispositivos que não fossem telefone, tablet ou WhatsApp Web. Fonte: Blog do Tiago Padilha (tiagopadilhaoblog.blogspot.com)
-
POLICIAL23 horas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE3 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE2 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL2 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE3 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE1 semana agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







