Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Zé Maria Neto é o 17º no Ranking Brasileiro de judô em 2023

Publicado

dia:

O gigante está se levantando! Pois é, olha ele novamente fazendo história. O judoca José Neto está surpreendendo a todos com suas façanhas. Saiu a classificação que todo atleta de Judô tanto espera. O garoto de apenas 14 anos de idade vem nos surpreendendo cada dia que se passa.

Neto está em 17° no Ranking Nacional 2023. Todos que acompanham a trajetória dele conhecem sua história. Onde começou, onde morou, onde mora nos dias atuais. Atualmente, Neto mora em Paranatama onde vive com a mãe que é quem resolve e decide algumas pendências que lhe são pertinentes do jovem atleta. Estudante do 1° ano do Ensino Médio no Erem Narciso Correia na cidade de Paranatama.

O Prefeito Valmir do Leite e toda sua equipe recebeu Neto de braços abertos (Secretário de Transporte Fabiano Rocha) Secretário de Educação (Ednaldo) Secretário de Saúde (Nino) Gestores e coordenadores das escolas que o judoca estudou.

Em uma conversa entre a mãe de Neto com o Gestor do Município, o mesmo afirmou: “Enquanto eu for Prefeito estarei apoiando Neto e minha equipe também”. É possível perceber o compromisso do Valmir do Leite com os esportistas do município.

Pois é, como todos nós estamos percebendo, o jovem atleta tem muitos desafios pela frente. No próximo sábado acontecerá no Geraldão em Recife a seletiva do Campeonato Brasileiro Regional 2023. Nesta, o garoto lutará em uma nova categoria sub 18, novo desafio, novas conquistas.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS