Siga-nos nas Redes Sociais


RELIGIÃO

Recordar é viver: grupo de jovens da Igreja Presbiteriana de Saloá em 1986

Publicado

dia:

Voltamos a publicar na “Coluna Recordar é Viver” com uma foto dos anos 80 na cidade de Saloá/PE, mais precisamente na praça São Vicente com a mocidade da IPB – Igreja Presbiteriana. Essa foto chegou ao Blog através do “Grupo Fontes Saloá Notícias” e mostra a juventude de muitas pessoas bastante conhecidas. A foto detalha em pé: Marissônia de Antônio Dentista, Eliene de Amauri, Euzanira, Júnior de Salete, Elaine de Josué, Elieuza e Eline, também filhas de Josué Areias, Zé Ênio, Carlos Alfredo de Dona Nêga, Simone de Cicero Birunda, Nega de Josué e Iraktan de Maria Rosa.

Estão agachados: Luciana de Décio do Cartório, Professora Ênia, Miguel de Josué e Wando. Neste período a Igreja Presbiteriana já era frequentada por muitos jovens da cidade e vivenciou um dos tempos mais evangelísticos e áureos da sua história. Das 18 pessoas desta  fotografia, apenas 7 moram ainda em Saloá. Segundo as informações esta foto data do ano de 1986.

Créditos da foto: Desconhecido – Obs. Se você tem uma foto antiga e gostaria de vê-la publicada aqui no Saloá Notícias, basta nos enviar pelo e-mail: bsncomercia@gmail.com e teremos a maior satisfação de compartilha-la. Matéria publicada no dia 8 de janeiro de 2018 pelo Blog SN

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS