NOTÍCIA DO DIA
CHACINA EM LAJEDO/PE NA NOITE DE SEXTA (31) DEIXA QUATRO MORTOS
A noite desta sexta-feira 31 de Julho foi marcada pela violência em Lajedo no Agreste Meridional de Pernambuco, três homens bebiam no bar do Dal no Sítio Jureminha nas proximidades da PE-180, quando dois elementos possivelmente encapuzados chegaram ao local que é pouco habitado e efetuaram vários disparos de arma de fogo possivelmente revólver calibre 38. Duas vítimas morreram no local, elas foram identificadas como sendo Jeferson Vieira Cirilo de 19 anos e Mateus da Silva Ferreira de 17 anos, os dois ainda tentaram correr ficando um morto entre a parede e uma mesa do bar e o outro em uma parte usada como cozinha.
As outras vítimas foram o dono do bar identificado como Leonaldo Luís da Silva de 47 anos “Dal”, ele era deficiente de uma perna, chegou a ser socorrido pelo sobrinho para o Hospital Maria da Penha e veio a óbito ao receber os primeiros socorros, a outra vítima José Leandro Siqueira da Silva de 25 anos, também foi socorrido em estado grave para o mesmo hospital de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e morreu nas proximidades do trevo de acesso ao município de Ibirajuba na BR-423.
Além do bar no local funcionava uma rinha de galo e era frequentado por elementos que segundo informações são suspeitos de ações criminosas em Lajedo, a moto de cor branca (foto) estava com a placa levantada um sinal de ser utilizada para pratica de crimes, a outra moto Broz (foto) também estava no local e não foi informado de quem seria, os corpos foram encaminhados para a sede do instituto de medicina legal em Caruaru, com esse subiu para 14 o número de pessoas assassinadas este ano em Lajedo. Fonte: Agreste Violento
-
POLICIAL1 semana agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL2 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
EVENTOS3 semanas agoCirco Encantos chega pela primeira vez a Saloá e promete encantar toda a família
-
RELIGIÃO4 semanas agoFaleceu Lurdinha Gomes, esposa do saudoso Gerson Gomes, ex-pastor da IEADPE em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPraça São Vicente, um dos principais cartões-postais de Saloá, começa a ser reformada após 40 anos







