NOTÍCIA DO DIA
ALUNOS DA MANOEL TIAGO MENDES VISITAM O PARQUE DOIS IRMÃO EM RECIFE
No último sábado, 28 de setembro, os estudantes da Escola Municipal Manoel Tiago Mendes da Vila de Iatecá, juntamente com a direção da escola, coordenadores e professores, viajaram para Recife onde conheceram o Parque Zoológico Dois irmãos e, puderam encontrar diversos animais, que até o momento os estudantes só conheciam pelos meios de comunicação ou através de livros didáticos. Na ocasião puderam observar vários aspectos daquelas espécies, relacionando-as com os conteúdos vivenciados em sala de aula.
A direção Manoel Tiago Mendes vem se destacando no município como sendo uma das mais atuantes e trabalhando o conhecimento dos alunos através de palestras, visitas e outras atividades além do conteúdo trabalhado em sala de aula. Dessa forma, os alunos se sentem mais estimulados ao aprendizado e os tornam cada vez mais conhecedores dos mais variados assuntos e temas abordados pela escola.
-
POLICIAL2 semanas agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
POLICIAL3 semanas agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
POLICIAL4 semanas agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-223 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoJovem saloaense cria campanha para comprar notebook e buscar oportunidade no mercado digital







