RELIGIÃO
91ª Festa de São Vicente começa no próximo dia 18 de setembro
Começa no próximo dia 18 de setembro as festividades alusivas ao padroeiro São Vicente de Paulo em Saloá/PE, neste ano de 2022. Segundos os organizadores da festa, serão várias noites dedicadas a adoração e agradecimento a Deus por mais um ano de bençãos.
Este ano será comemorada a 91ª edição da festa que irá do dia 18 a 27 de setembro e terá uma vasta programação com a peregrinação da imagem de São Vicente nos estabelecimentos, sorteios de brindes, procissões, eventos culturais, missas e outras atrações religiosas. A tradicional festa movimenta toda a comunidade Católica e reúne milhares de fiéis todos os anos.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







